sábado, 3 de outubro de 2009

Rio de Janeiro, finalmente, sediará Olimpíadas em 2016

Oquei, você já sabe, é festa, é festa na faveelaaaaa! Futevôlei, altinha, frescobol serão esportes olímpicos, assim como malabarismo de semáforo! E vamos todo mundo de trem bala virar cambista em 2016. Maromba vai receber a delegação jamaicana! E, pasmem, José Mayer acenderá a pira olímpica. Com os olhos. Isso, claro, depois da Vanuza cantar o hino no novo estádio incrível projetado pelo Niemeyer, que estará vivo para ver.

Mas e o âncora americano que deu chiliquezinho ao ver Chicago ser a primeira eliminada?


APOCALIPSE 2012, é nois

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu me apaixonei pela pessoa errada...in english!

Já pensou em ouvir aquele pagode do churrascão que você A-DO-RA em uma versão acústica e EM INGLÊS?
Pois é, foi pensando em você que postamos agora o "I've fallen in love with the wrong person", vulgo "Eu me apaixonei pela pessoa errada" do Exaltasamba!

SEJE o que você quiser!

A revista VEJA lançou na última semana a campanha mais hilária dos últimos, sei lá, 1000 anos! E a campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, de São Paulo, que no mínimo cobrou oszóio da cara pra fazer esse "job"!

O diretor de criação da Almap falou sobre o projeto: "Criamos uma campanha simples, porém com um conceito forte, que valoriza quem lê e quem pretende ler VEJA. O grande diferencial é que falamos com vários públicos ao mesmo tempo, pois a campanha se adapta a várias situações e perfis dos leitores”

Alguém acredita?

Foiiii pensando em vocês leitores queridos, bem informados, bonitos e engraçados que nós do Suceço não queríamos que você ficasse excluído de mundo, então nós criamos a nossa campanha, a do SEJE! Escolha qual mais combina com você e SEJE feliz:














E não esquecendo de vocês, queridos leitores, fizemos um SEJE especial:

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A melhor ligação de telemarketing do mundo

ilusionismo

Sleeveface é um site que incentiva as pessoas a cubrirem uma parte do seu corpo, ou até aumentarem outra (oi?), com a ajuda de imagens de CDs e LPs..







































































































dica da Roberta, que ainda vai ter uma ideia como essa (com a ajuda da Celma)!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mentiras que temos que engolir

Não existe nenhuma pessoa no mundo que nunca caiu na pegadinha da "imagem meramente ilustrativa"! Não sabe o que é isso? Pega na mão do tio que ele explica:

"Imagem meramente ilustrativa" nada mais é do que "Ó, sabe o que você ta vendo na propaganda? Pois é, o que vai vir pra você é 10 vezes PIOR".

Ou vai dizer que quando você foi numa lanchonete e viu aquela foto daquele lanche lindo, 3 andares, queijo derretendo, bacon lisinho e quando você pegou o lanche parecia que tinham sentado em cima dele?

Pois é nessa vibe meramente ilustrativa o nosso post de hoje. Do lado esquerdo a propaganda, do direito o que você realmente come:

Big Tasty - McDonalds

Pizza de Chester Apreciatta - Perdigão


Hot Pocket X-burger - Sadia

Hot Pocket Frango com requeijão - Sadia

Penetone linha viver light - Carrefour

Double Habib's - Habib's

Cookies'n'cream MAX+Cookies - Hersheys

Petit Gateau de limão - Giraffas

Goiabinha - Bauducco

Esfiha de carne - Habib's

Bolo Romeu e Julieta - Pullman

Risoto ao funghi - Ragazzo

Lasanha a bolonhesa Apreciatta - Perdigão

Cookies com gotas de chocolate - Cacau Show

Chocottone Maxi - Bauducco

Bom apetite!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novo hit capilar da Primavera

-Não aguento mais esse cabelo!

Chega daquele cabelo ruim que te persegue desde a hora que você acorda, até a hora em que vai dormir.
Ele está com os dias con-ta-dos! Chegou a mais nova SEN-SA-ÇÃO da Primavera:

RESSUREIÇÃO CAPILAR.

Até os seus pelos pubianos ficarão lindos, leve e soltos!
E o melhor, a partir de R$80,00 - baratinho!

Não sei o que isso significa, mas a última pessoa que ressuscitou ficou na história.

Ah, se alguém ressuscitar os fios nos escreva.

As pessoas não tem mais o que inventar quando se trata de cabelos né? Escova marroquina, japonesa, italiana, de chocolate, de mel, elétrica, de porcelana, etc, e agora a ressureição capilar.

ps.: colaboração a longa distância da leitora Isabella Oliveira, que viu essa placa em Cuiabá e achou um Suceço.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voa pombinha, voa...

Sempre achei tão bonito o gesto de soltar pombas brancas para simbolizar a paz. Mas acho que nessa ocasião uma delas FAIL:



Soltar pomba morta pedindo a paz é tipo beber sem brindar, dá 7 anos de azar!

Ellen DeGeneres lê o SuceÇo!

Afinal, de onde mais ela tiraria o vídeo do Byafra, que publicamos aqui no dia 15/9?
Olhem lá pelo minuto 5:00 do vídeo abaixo, o monologo de abertura do programa da Ellen do dia 23/9! SuceÇo!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Minc defende as pererecas


"Depois de ser chamado de 'menino criado pela avó' pelo governador e estuprador de MS, André 'El Currador' Puccinelli, o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc resolveu mostrar que é macho pacarai e se envolver com pererecas.

Mas ele ainda não consegue segurar uma na mão. Tem nojinho. Cruzes!"

(colaboração para o Ç: Marcos Pontes, o astronauta do barulho)

Entenda o #mimimi

Sabe aquela coisinha de botafoguense/colorado/tricolor carioca de ficar de chororô? Aquele papinho emo de que a vida não me ama mais? Isso virou o #mimimi no twitter, certo? Então, uma ode - feliz, para variar um pouco - àqueles que não sabem curtir a vida como nós, seres de SUCEÇO:



Às crianças: este é um número dos Muppet Babies, programa de enorme sucesso quando 'intocáveis' era um filme do Brian De Palma, não os personagens da novela da Glória Perez