sábado, 18 de julho de 2009

Boneca inflável para cães

Ah, o trabalho de certos assessores de imprensa...


A primeira boneca do mundo para cães praticarem sexo será lançada na 8º edição da Pet South America (do dia 22 a 24 de julho de 2009), no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

DoggieLoverDoll pequeno



Você deve conhecer ou já deve ter ouvido falar sobre essas bonecas para homens que são populares em Sex Shops de todo o mundo. Existem aquelas infláveis, inteiras de silicone, entre outros modelos. Pois é, agora está sendo lançada no Brasil a primeira boneca para cães do mundo. É isso mesmo, uma boneca para cães praticarem sexo. A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais.

Para acabar com isso, e melhorar a vida dos cãezinhos, a empresa PetSmiling, com sede em Miami, nos Estados Unidos, e sede em São Paulo, no Brasil, está trazendo ao mercado a DoggieLoverDoll: uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto.

A boneca é fabricada nos tamanhos: pequeno, médio e grande, para poder atingir todas as raças existentes. “Tive a idéia de fabricar a boneca, quando meu maltês começou a querer pegar a perna de todo mundo. Fui pesquisar sobre o produto para comprar e não encontrei em lugar nenhum do mundo. Resolvi fabricá-lo!”, revela Marco Giroto, proprietário da empresa PetSmiling, responsável pela novidade mundial. O produto é exclusivo e já foi patenteado nos principais países do mundo onde ele será comercializado. A novidade mal foi lançada e já recebeu pedidos de vários países, inclusive, dos Estados Unidos, Alemanha e Japão.

Durante a fase de testes do produto, com alguns cães, inclusive com o maltês Flock (responsável pelo surgimento da idéia), os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território. Ou seja, os cães vivem melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida, durante anos, em alguns casos.

Quando o cão tenta cruzar com pernas, bichos de pelúcia e outros objetos, ele não consegue chegar à ejaculação; já com a DoggieLoverDoll, ele consegue. Os humanos possuem as mãos para praticarem a masturbação, agora os animais domésticos, que têm pouco ou nenhum contato com fêmeas no cio, agora podem se aliviar com o brinquedo desenhado especialmente para eles. Os cães possuem um grande apetite sexual e essa novidade, com certeza, irá melhorar a vida deles.

A novidade, em breve, poderá ser encontrada nos melhores pet shops do mundo. Estará disponível para venda, a partir do dia 22 de julho, ao cliente final no site www.doggieloverdoll.com. Os pet shops que quiserem revender a novidade, que promete sacudir o mercado PET (em pleno crescimento), poderá entrar em contato com a empresa no telefone (11) 4063-7007 ou pelo e-mail contato@petsmiling.com.

Contato com a imprensa: (11) 4063-7007 ou imprensa@petsmiling.com

dica da Ju Borges, que, é claro, não é assessora

Turma da Mônica Jovem na vida real

Versão deprimente da Turma da Mônica ao chegar à adolescência:

Como se foder para os amigos

Se você não é uma pessoa popular, não tem muitos amigos, não é engraçado e quer chamar atenção da comunidade fazendo algo extraordinário?

Não faça isso:

sexta-feira, 17 de julho de 2009

High Tech Girl

É incrivel a capacidade das pessoas de serem criativas na era da Internet. As coisas mais simples, são as mais legais e acabam virando hit, com milhões de acessos.
Acho que o vídeo abaixo merece essa posição, pois além de ser muito engraçado, a musiquinha é ótima e eu já vi 30 vezes.

Não sei de onde é o vídeo, pois não tem crédito nenhum, mas pra mim é um dos melhores vídeos que já vi.

Maxwell canta, encanta e manda uma resposta pra Stefhany

Já havíamos postado a música em quem Maxwell manda uma resposta para a Stefhany, nossa musa do verão e atual garota-propaganda da Volks.

Maxwell, que é rico e bonito (ainda não achei no clipe), lança o clipe oficial pelo youtube e diz que com Rolls Royce ele não precisa ficar correndo atrás de mulher, pois na balada tem demais...

A música e o refrão é de uma finesse só... Vale a pena mandar para aquela amiga que você tanto ama e te despreza:

Give me grandpa one more time!

Velhinhos russos ao som de Britney Spears no comercial de um curso de inglês alegraram o meu dia. Enjoy!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Por que não cantar no trabalho?

Para quem entende inglês ou trabalha com internet:

Auto Tuning from Casey Donahue on Vimeo.

Psicotrópicos...

Eu quero 10 do que ele tomou!
Alguém me arruma?


Mulher do Kaká funda igreja e garante lavanderia da família



Agora sim Kaká e família terão uma aposentadoria abençoada...

Aprenda a vender revista

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Total Eclipse of the Heart: versão literal

Clipe toscos dos anos 80 (dizer isso é quase pleonasmo) ganha outra roupagem - bem mais divertida, eu diria.

mais de 4 quilos e meio!

Concurso em que os ouvintes de uma rádio "X" ligam e tentam adivinhar o peso de um saco...
isso tudo sem ver imagem alguma, só com a ajuda do locutor...
e lá se foi Anabela a ligar e tentar ganhar uns trocadinhos pra comprar bacalhau...



dica do Edu, que acha q vai ganhar um playstation da minha pessoa.

Michael Jackson vira anjo


Claro que apareceu mais uma imagem do Michael Jackson do além. Agora, no capô de um carro. Claro que o Fantástico vai comprovar que é uma montagem. Claro ainda vão descobrir que ele era virgem, hermafrodita e triste.

E, se bobear, o Romário vai lutar pela guarda das crianças, Latoya vai participar de A Fazenda 2 e Mariah Carey vai regravar Off the Wall. No meio do caminho, mais um avião vai cair e a notícia mais lida de todos os dias vai envolver um animal e/ou um ser humano em situação humilhante.

A vida é tão previsível...

terça-feira, 14 de julho de 2009

corda de segurança

vídeo feito especialmente para os recrutas do batalhão 8E, com o intuito de mostrar que uma corda de segurança num rio violento, tem o seu valor...

Aprenda a fazer baliza com a Renault!

Fica a dica:

Théo Becker é mais louco que o Lobão

Ele lança oficialmente o seu "próximo cd", que na verdade "é o primeiro cd" com a música em que homenageia a sua ex-namorada Andressa, aquela que virou nome de égua no programa A fazenda.



Théo Becker ainda lembra aos fãs que o bíceps direito é irmão do bíceps esquerdo! E o Tico é irmão do Teco, mas to achando que um deles faleceu!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A origem do Moonwalk

Não, não foi o Michael Jackson que inventou o passo. Ele só o levou a um outro nível e o tornou sua marca registrada. O vídeo abaixo usa clipes das antigas para mostrar a evolução do Moonwalk. Confira:

devolve o meu nariz!

Galãs com data de validade: parte 2

Segunda parte do post dos galãs que foram vítimas da idade e do tempo... Poucos são como nós, leitores do Suceço, igual vinho, quanto mais velho mais gostoso!
=]

Rod Stewart

Clint Eastwood

Arnold Schwarzenegger

Roger Moore

Richard Gere


ps.: dica da Flavia Figueiredo!

Bomba: La Toya sabe quem matou Odete Roitman


Conta logo Latoya, a gente não ta mais se segurando de vontade de saber quem matou a Odete Roitman! Novela mexicana é assim, sempre aparece alguém pra aumentar a história...

Aguarde cenas do próximo capítulo...


Enquanto isso, o defunto...

domingo, 12 de julho de 2009

Galãs com data de validade

Sabe aquele galã dos filmes de bang bang, da tv e daqueles filmes românticos que você tanto ama? Pois é, eles já não são tão galãs como antes. Isso porque a idade e a lei da gravidade chega para todos, inclusive pra eles... Val Kilmer, Mickey Rourke e até o Brendan Fraser foram afetados por esse mal...

Val Kilmer

Russel Crowe

Brendan Fraser

Mickey Rourke

Pierce Brosnan

É meus amigos, se eles ficaram assim, imaginem a gente?

Amanhã tem a segunda parte do post!