sábado, 21 de março de 2009

palhaçada no BBB9

...mais uma...
lembram da primeira edição da Casa dos Artistas, onde o Silvio Santos inventava novas regras a cada dia? Pois é, parece que o Boninho admira tanto o ex-camelô que começou a imitá-lo. Bom, pelo que eu lembro, seu Silvio não era falcatrua, Bonifácio Golpista da Silva!
Ontem, segundo a Folha de SP, o brother que atendesse o big fone seria imunizado. Fiz mandinga e orações para Exu pra Milena atender. Consegui. Após alguns segundos de silêncio, o big fone manda a msg diferente daquela que havia sido divulgada.

Lágrimas de emoção e uma salva de palmas para o nosso grande Boninho, incentivando o povo brasileiro a construir um país mais honesto!
Fica minha torcida pra Milena, a guerreira sem carisma, em mais essa batalha contra a (in)justiça global!

sexta-feira, 20 de março de 2009

domingo tem Radiohead

E eu lembro que, quando tinha 15 anos, era feliz e a propaganda brasileira ainda era boa de verdade, Radiohead pra mim era só isso:



E bastava.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Suceço já fez 1 (hum) ano

E foi dia 14. Bom sujeito não é quem não clicar aqui pra conferir


Sexta-feira, 14 de Março de 2008

no começo era o verbo

Tem a nossa amiga Rê Aguiar, bem-sucedida designer especializada em web.

E tem o site: http://www.renataaguiar.com.br/.

E depois que o Tchulipe mandou esse email, as coisas nunca mais foram as mesmas.

Tudo se copia...

A Globo que o diga!
Não é a primeira, nem a segunda e muito menos vai ser a última vez que os "chupadores de criação" da emissora carioca vão pegar idéias "emprestadas" e fazer uma adaptação tupiniquim.

Isso já aconteceu com a abertura da novela Sete Pecados que é a cópia idêntica do comercial da Ikea. Dá um look:




E a mais nova cópia da Globo é a abertura da novela das 8, Caminho das Índias, que é "bem parecida" com a irmã Sahara One:




Fica a dica...

A moda da Índia

Você vê a novela da Globo e já foi conferir o filme que ganhou o Oscar, Quem Quer Ser um Milionário, e se tocou: "nossa, a Índia está na moda, na TV, na telona, nas capas de revistas e nos blogues!"

Uau.

Antes de se entupir de curry e correr para o banheiro com aquele lenço indiano que você ia dar de presente de dia das mães, confere o arquivo Ç: um ano atrás, Índia já era onda no Suceço. E hoje os clipes deles já viraram clássicos do YouTube.

É pra clicar aqui, seu intocável pária!

Ah, sim, o Suceço fez um ano no sábado e ninguém lembrou. Que fracaço! Deem-nos um presente clicando nos incríveis linques patrocinados ao lado! Claro que a gente não pode falar para os internautinhas queridos clicarem nos linques. Mas o que a gente pode falar é o seguinte: você já viu os linques patrocinados hoje? Certeza que tem alguma coisa do seu interesse lá. Corre pra ver!

Beijomeliga e parabéns para nós!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Afro Ninja agora nos cinemas

Lembra desse "ninja" otário que virou hit na internet?



Pois agora ele estará em um filminho todinho dele num cinema perto de você. Saca só o trailer desse épico a la Kill Bill



Dica do Alexandre Tanizaki

Clodovil se foi

Essa é a última homenagem do Suceço para o Clô!
Voa borboletinha, voa...


Nunca vamos esquecer de você!

Nossas crianças precisam de educação. (Para serem, quem sabe um dia, uma Mallu)

Charlinho é um exemplo de superação para todos os brasileiros. O garoto que gosta de batatas enfrenta Deus, o diabo, a terra do Sol e, se bobear, até o Cinema Novo para conseguir o que tem direito: ir à escola.

Mais um brilhante "esforço de reportagem" da equipe do Jornal Jornal. Um trabalho que certamente derrubará o Globo Animal, ops, Repórter, no Prêmio Eço.



Em tempo, Hermes & Renato Especial 10 anos na MTV: terças, à meia-noite, com direito a - FINALMENTE - uma devida homenagem à menina mais querida da escola de excepcionais do Morumbi, Mallu Magalhães, fonte de admiração, respeito e inspiração para o menino Charlinho.

Afinal, ela é melhor que uma batata.

No Rio, até ilha é roubada


Aí, fala sério, mas assim não dá. Ninguém sabe, ninguém viu, a porra da ilha sumiu! O pedaço de terra da lagoa da Tijuca desapareceu em 4 anos e, se não fosse o Espírito Santo Google Earth, ninguém ia reparar! Foi a Rosinha? O Terceiro Comando? O aquecimento global? A crise econômica? O Obama? A velha do BBB?

Batman piadista


























Sem palavras....huhuhuhuhuh!

Noiva banguela



Estou sem palavras!


Mais uma fenomenal colaboração do Danilo, leitor do Suceço desde pequeno e amante de contos picantes!

Tem Dado na cadeia?

Para a felicidade da nação, Dado Dolabella foi preso por desacatar uma ordem judicial. Para quem não se lembra, Dado deu um sopapo na camareira da então, ex-namorada, Luana Piovanni. A mesma, putinha de raiva deu parte dele na delegacia da mulher e a delegada/juíza ordenou que Dado ficasse a 250 metros de distância da ex-barraqueira.
O ator/cantor/barraqueiro desrespeitou a lei ficando próximo da Luana em um camarote no carnaval. Para piorar a situação, o bonitinho fez fotos com uma fita métrica, causando a ira da Justiça.


O moço foi preso e agora está numa cela comum com mais 13 presos, já que não tem ensino superior.
Será que ele sai sem nenhum arranhão dessa cela?

Mas eu daria TUDO pra ver o dado fugindo na cela! hahahahah

-Fui Dado!

ps.: espero que ele saia beeeem mansinho da cadeia!

Fonte: OGlobo - Extra Online

Quer desbarangar?

Aprenda como com a Cláudia Leitte, vulgo Mun-ha brasileiro.

- Extravasa, meu bem!

YMCA - Porque Desiiiiiiiigner é Rei!

Uma homenagem aos designers (principalmente o das bandas do sul).
Coisa linda!

terça-feira, 17 de março de 2009

Cléo Cadillac reacende "famosa" polêmica da Playboy

"Famosa polêmica"? Ah, tá. Estão falando daquela foto do Papai-Noel com "as mãos" nos peitos da Carla Perez. Mas quem é Cléo Cadillac pra reacender a polêmica? Bom, ela é alguém que dá muita audiência para nosso querido blog. Por isso ai vai mais uma fotinho dessa nova "beldade" nacional, que, ao que tudo indica, deve ser a nova celebridade a fazer pornô. Em tempos de crise, quem não tem Rita, caça com Cléo.

O pior é o "sósia" do Chacrinha. Há, há, há! Será que é o Carlão Bazuca de peruca?




A dançarina Cléo Cadillac resolveu tirar uma foto pra lá de polemica para divulgação do seu site, a foto foi inspirada na polemica capa da edição da revista playboy de dezembro de 2.000, com Carla Perez e o Papai Noel. Na foto Cléo esta com o sósia do saudoso Chacrinha. Cléo Cadillac esta na sessão avant-première da revista playboy de março.

Clodovil morreu mesmo e essa história de virar purpurina cansou

O maior deputado dos últimos tempos bateu as galochas multicoloridas hoje às 15h45. Suceço lamenta a perda de tão querida personalidade e questiona: teria Clodovil morrido de morte morrida ou o tal AVC foi uma conspiração judaico-cristã? TV Fama lembra o caso em que o ex-costureiro, apresentador e queridinho do Pânico nega - ai, ai, mais um - o Holocausto:

BBB: Priscila coloca o dedo na perseguida e esfrega na cara do Flávio



Esse vídeo é muito tosco, não vou nem fazer piada...

Dica da Camila Borowsky :-)

tempos de crise

será que ela vai pro céu?

Chad depois do dentista

uma homenagem aos meus amigos nerd!...

segunda-feira, 16 de março de 2009

O seu cabelo continua o mesmo, mas a sua pele...

Resolvi pegar no pé do Guilherme Weber. Prontofalei!

Achei o ensaio citado em alguns posts abaixo e percebi que tinha algo estranho, até porque ele não tem aquela pele manemorto!

Duvidam?
Gui, conta pra gente o segredo dessa pele lisa e rosada?

-hmmmm...

-É PanCake e Blush, mas não espalha!
Tenho vergonha...


Quer mais dicas de maquiagem com o Weber? clicaqui!

A voz do além



Precisa comentar?

Claudia Leitte é o Mun-ha brasileiro

Tô mentindo?

-Transforme essa forma decadente...


...em MUUUUUUNNNNN-HAAAAAAA....

Mais uma pelada do BBB



Esse BBB ta uma putaria? Praticamente todos os participantes já mostraram suas intimidades por aí. Dessa vez é a Priscila, para o alívio da Maíra!

Coitada da Playboy que gosta de ter exclusividade para mostrar a Berenice alheia. Acho que daqui a pouco não sobra nenhuma e até fotos da Naiá vão aparecer.

Dizem que até fotos do Emanuel rolam pela net. Se alguém achar, mandapracá!

Dúvidas do EGO

Claudia Leitte mudou de sexo, tomou hormônio, virou bee e posou pelada na frente de máquinas de lavar ou o Guilherme Weber fez um ensaio na lavanderia como se fosse a lavadeira Cráudia da Rocinha?

O Ego as vezes me confunde!


Bom começo de semana a todos!