sábado, 7 de fevereiro de 2009

NUNCA durma no estádio



Fica a dia do Suceço pra você, narcoléptico!

Jornalista deixa Benicio del Toro sem respostas

O ator Benicio del Toro, atualmente divulgando o filme Che, o qual estrela interpretando aquele barbudo admirado por hipongos e estudantes deslumbrados, foi pego no contrapé por uma jornalista meio que, digamos, tendenciosa.

Espécie de Michael Moore sem sal e sem charme, Marlen Gonzales chama a atenção do ator pelo fato de o filme não dar destaque às atrocidades cometidas por Guevara em Cuba, como fuzilar pessoalmente ou condenar ao paredón. Benicio, cabação, não conseguiu se esquivar de uma repórter fraca, que apelou para argumentos manjados, e acabou levando um safanão.

Melhor parar por aqui porque o pôste tá ficando sério. Vale ver até o fim (em espanhol)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Corpinho de ampulheta

Cathie Jung não aguentava mais ser chamada de "corpinho de violão" e resolveu radicalizar! Baixou a Thalia nela e da noite pro dia resolveu arrancar as costelas para ser a mulher com a cintura mais fina do mundo!

Sua cintura tem o diâmetro de um CD e o seu c_ tem o diâmetro de....hmm, deixa pra lá!



ps.: na época das mulheres objetos, ela pode ser a Mulher Ampulheta

Cuidado com os japoneses



quem sabe, improvisa!



(refiro-me ao âncora, claro...)

para a mulher vaidosa apaixonada por...

chopp!!!
A Avon inova e lança no mercado o esmalte chopp Brahma, para francesinha nenhuma botar defeito (rá!)

















dica do Edson, o mentor da Clementina

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Agora é a minha vez!

O pequeno John, empolgado ao ver sua irmã Mary descontrolada rebolando igual uma vedete, resolve mostrar que também é malandro e que tem ginga!




Vídeo enviado pela nossa miguxa, fofuxa, queriduxa, popozuda, seguradora oficial do tchan e leitora Flávia Figueiredo! Bjs me liga, bora marcar um Volley?

"as arveres somos nozes" vira CD

Quando ouvíamos “O Jardineiro é Jesus e as arveres somos nozes” na internet, há quase 3 anos, muita gente achou que se tratava de uma armação. A voz de um cidadão com sérios problemas de dicção, arrancou boas risadas de quem assistiu ao vídeo.

Naquela época, o empresário baiano José Maria Queiroz pretendia lançar seu primeiro CD de música gospel, ainda que não tivesse talento algum. Hj, segundo ele, resolveu seguir a carreira mesmo assim, devido a um pedido do próprio Jesus Cristo...

















"eu queria mesmo ser um big brother"

dica da Vivi Maia, uma sem terra no trabalho...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Christian Bale dá piti em set de filmagem. Ouça!

O Batman Christian Bale, que já foi acusado de bater na mãe e na irmã, deu piti no set de filmagem do filme Terminator Salvation. Escute agora o escândalo que a moça deu...


Troco 4 de 20 por uma de 80!

Você tem medo de ser a única solteirona na familia e ter todos os seus primos zuando e te chamando de encalhada, seca e etc?

Não se preocupe com isso, o casamento tarda mas não falha! Pra alguns ele vem cedo, pra outros pode demorar uma eternidade!

Foi o caso de Etelvina, 8o anos, 6 filhos e 30 netos, que se casou recentemente com Claudioscleysson, 20. Os dois se conheceram num baile da saudade. Ele era acompanhante de uma das senhoras e foi "flertado" por dona Etelvina.

Os pombinhos se casaram e planejam ter filhos!


Como diria Zezé de Camargo & Luciano: É o amoooooOoOoOoooooorrrr....

:::Album do casamento:::



transformação

As celebridades B desse meu Brasil não se cansam de dar a cara a tapa. Em ensaio mais ou menos como o "eu queria ser", da finada revista MTV, esses artistas continuam surpreendendo-nos, com a meiguice e capacidade de atuação que lhes é peculiar...escolha o seu preferido:































clap, clap, clap, para Vivi Jorge, sempre pensando no nosso Suceço!
grande abraço para o Pancinha Esper, mto bem representado nesse incrível ensaio! amigos queridos, vcs fazem falta por aqui!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Banda Calypso é indicada ao Prêmio Nobel da Paz


O Prêmio Nobel da Paz, que já reconheceu a contribuição à humanidade de gente do calibre de Henry Kissinger, Mikhail Gorbachev e Ted Roosevelt, terá a Banda Calypso como finalista em 2009.

A banda paraense foi indicada por "seu relevante trabalho humanitário na região Norte", segundo o comitê da paz. Chimbinha e Joelma não foram localizados para comentar a notícia, divulgada pelo Diário do Pará

Suceço torce para que seja verdade. E para a vitória da dupla, que tanta paz traz aos nossos ouvidos.

depois do dentista

David, 6 anos, drogado:



dica do Gabriel, 24 anos, ilustrador.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Começou o Carnaval! Conheça a nova Globeleza

A coisa mais chata do Carnaval é o desfile das escolas de samba, com transmissão ao vivo, comentários da Leci Brandão, reportagem do Márcio Canuto e repórteres globais trajados ridiculamente, fazendo exatamente as mesmas matérias desde que o Sambódromo existe, há uns 20 mil anos.

Depois disso, a coisa mais chata é a vinheta da Globo, com a mesma música há 15 mil anos e os mesmos efeitos digitais bregas e fetichistas do Hans Donner.

Agora, finalmente, na crista da onda das voluptuosas mulheres-frutas, o Brasil tem uma Globeleza à altura, sem firulas de vídeo nem tapadores de sexo coloridinhos de pixels brilhantes.

Incrível

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Banda Calypso em inglês

Estapafúrdio. A loira do Pará, Joelma Mendes, fantasiada de Louro José estuprado, encontra a loura global Ana Maria Braga, trajada de enfermeira que não sabe aplica injeção (você as reconhece de longe!). O resultado, Banda Calypso cantando em inglês! Accelerate my Heart!




E parabéns pra mim, que estou na praia comemorando meus 16 anos e deixei esse pôste programado!