terça-feira, 10 de março de 2009

Abandonada pela namorada, Lindsay Lohan dá piti

Lindsay Lohan é uma garota-suceço por excelência. Hoje eça deu mais um exemplo que merece o título com gosto. A garota ficou putíssima depois que a sua namorada, a DJ Samantha Ronson, foi embora de uma boate em Las Vegas sem ela.

O pior: Lindsay tinha ido de L.A. para Las Vegas para fazer uma supresa para Sam, que estava tocando. Às 3 da manhã, Ronson vai embora sem Lohan, que se toca que levou um perdido e sai gritando: "Ela foi embora? De carro?".

É que Sam ficou muito, mais muito puta mesmo de ver a sua namorada por lá sem ter sido avisada. Nossas fontes dizem que as duas já tinham brigado feio lá dentro da boate. Quebraram o pau dentro da cabine da DJ. Aí Lindsay teria se abaixado, levantado e começado a dançar frenticamente. Hmmm...

Aí que a porca torceu o rabo. Sam ficou ainda mais puta. Lindsay continuou viajando...ops...dançando até se dar conta que Sam tinha saído para comprar cigarros.

Foi quando a racha resolveu dar um piti na máxima potência enquanto pedia "pela merda das chaves". Loucura, loucura! Saiu gritando "Eu não acredito que aquela vadia me deixou aqui". Ah, o amor é lindo. Confere:

Nenhum comentário: