sábado, 27 de dezembro de 2008

Está com ânsia de vômito? Escute James Blunt!

James Blunt desembarcará no Brasil em 2009. O cantor da modorrenta "You're Beautiful", eleita pelo portal aloprado Spike a maior porcaria que atingiu o número 1 das paradas, batendo clássicos como "Macarena" e "Who Let the Dog Out", estará no país para abrir os shows de Elton John e fazer apresentações incríveis solo na região de por aqui.

Entre no clima do grande show deste verão com uma paródia legalzinha: "Ela era linda, eu juro. Mas não reparei o gogó. Sim, era um homem, mas ela era linda. Não devia ter tomado tanta cerveja"



Quer treinar seu inglês? Consulte o grande Arthur

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Promessa para o Ano Novo

Fica a dica:



by dr.pepper

Ás vezes com os empregados a gente tem que agir com o pulso firme

Irritado com a estúpida da sua mocama que derrubou molho de ameixas no seu lenço palestino na ceia de Natal? Emputecido com a criadagem que deixou cair vinho na sua calça saruel begeMadri no dia 25? Então espere 5 minutinhos aí antes de ir pro Iguatemi trocar aquela camiseta com babados ridícula da Mandi que você ganhou da tia avó para assistir a um crássico!

Esse vídeo é terapia. Quando preciso me inspirar para escrever ou dar umas chineladas nas minhas escravas sexuais, vejo a dona Máxima dando uma lição de cidadania e respeito à criada Jaqueline. Um clássico. Do Hermes & Renato, como sempre.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Rambo deseja um feliz Natal pra você e pra quem for da sua família (fale isso em voz alta e perceba o trocadilho!)

Uhu! Estamos de férias mas não esquecemos você, você e todos vocês que aÇessam o Suceço mesmo no dia do Natal. Hoje é aniversário de Jesus e, como disso o Diogo Portugal naquela revista VIP, você só não lembra porque não o tem no Orkut!

Mas o Rambo lembra!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal ou Hasta la vista, baby Jesus

A maior história de todos os tempos, numa paródia com ele, o Exterminador da Califórnia, digo, do Futuro.



Suceço deseja a seus infinitos leitores um feliz Natal!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É preciso paciência para ser atendido no INSS


Nada como ser um velho de espírito natalino!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

São Paulo contrata Ronaldo


Mas cada time tem o Ronaldo que lhe apetece. Depois do fofucho travequeiro chegando de motoca no Timão, montagem nossa-só-nossa que tá bombando por aí afora , o que está rolando por aí é a contratação de Ronaldo Esper - aquele que roubava vaso em cemitério e hoje é visto nu em baladas superprafrentex paulistanas - pelo São Paulo Futebol Clube.

Gente, eu só repasso a piada. Tudo a ver Ésper no Morumbi, Júnio Baiano no Voltaço, Fenômeno no Timão e Viola no Resende!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Jornalista brasileiro é vetado no elenco de Madagascar

O jornalista Rafael Cavalieri, repórter do Lance!, teria sido vetado no elenco de Madagascar 2. Ele foi flagrado por colegas imitando a hipopótama Glória, de Madagascar, fazendo uma dança supimpa, que deu mais luz à semelhança física entre o humano e o animal. Fontes pouco confiáveis no Rio confirmaram ao Suceço que o profiÇional de mídia fez testes pra interpretar o hipopótamo garanhão Moto Moto, de Madagascar 2, mas foi eliminado na primeira seleção.

E aí, o cara merecia uma segunda chance?