sábado, 29 de novembro de 2008

Wanessa da Mata e Ben Harper cover

O Suçeço é um blog globalizado e democrático. Depois de postagens da Big Apple, agora, ele tem sucursal africana, em Luanda. Angola é um país africano colonizado por Tugas (portugueses). Coisas estranhas é o que não falta por aqui. Falta, muitas vezes, disposição da repórter. Mas farei o possível pra tentar manter uma regularidade mínima de posts.

Tá, aí vai o primeiro. Sabem aquela música mala, melosa e pegajosa da vanessa da mata com o ben harper? Pois aqui em Luanda fizeram uma versão cover em ritmo de kizomba. Tem o cover da vanessa e depois entra o cover do ben harper, é fantástico. Maior suçeço por aqui:

Macho até embaixo de outro macho!


"Pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, de paletó e Bíblia na mão, Alexandre Senna subia nos púlpitos dos templos e adentrava as celas dos presídios para pregar a palavra de Deus e prestar seu testemunho de pecador arrependido. Nessa época, o espírito ia bem, mas os bicos como motoboy e pedreiro não rendiam o bastante para alimentar a carne. O jeito foi botar a carne para trabalhar.

— Vou ter que voltar a fazer pornô — disse para a esposa, a dona-de-casa Sibele Trindade, com quem tem um casal de filhos pequenos.

— Se tiver que fazer, que continua a ser com homem — foi a condição imposta pela mulher, no final de 2005.

Foi assim que o pastor deixou as Escrituras de lado para voltar a atuar como astro do pornô gay — sempre na posição passiva, como Alexandre gosta de salientar.

"Já fiz cena de dupla penetração anal como passivo. Mas sou hétero."

Três anos depois, abraçada ao marido num evento da indústria pornográfica, Sibele, uma morena bonita, tímida e pequena de 27 anos, que em toda sua vida viu apenas um filme de sexo explícito, comenta os dilemas da sua relação:

— Eu não gosto do trabalho dele. Mas, já que ele tem que trabalhar, prefiro que faça um filme gay, porque sei que com homem ele não tem prazer. Com mulher ia ser diferente.

"Sou exibicionista; faço o que gosto e gosto do que faço"
Daí Alexandre se apresentar como “o único ator heterossexual especializado em cenas de pornô gay passivo”. Com 27 anos de idade e oito de carreira, ele já foi penetrado em mais de 500 filmes realizados por cerca de 40 empresas (brasileiras, americanas e européias). Com o orgulho de um atleta gabando-se de um recorde olímpico, ele dá exemplos do seu talento franciscano para dar e receber:

— No filme “The King House”, eu faço uma cena de dupla penetração anal com dois caras superdotados [ele não está falando de inteligência, galera]. Sempre passivo. Um cara tinha uma jeba de 22 centímetros e o outro tinha 24. Também já sentei num cone de trânsito até a metade.

— E você diz que é hétero? — pergunto, revelando a minha visão simplória de rapaz de São José do Rio Pardo.
Eu sou hétero! — reage, muito macho.
— Explica isso! — peço.
— Eu sou ator, cara. O ator encara aquilo que lhe é encomendado. É que nem o Rodrigo Santoro. Ele não fez um travesti? Quando você tem prazer de atuar de verdade e é bom em determinado papel, você vai trabalhar em cima disso. Eu sou bom no passivo.

"Eu sou exibicionista. Sinto tesão quando a câmera liga."

Minha criação simplória de caipira não me preparou para lidar com questões tão complexas. Então, é tudo uma questão de habilidade artística, não de orientação sexual? É isso aí, e mais um minúsculo detalhe:

— Para trabalhar como ativo, o dote não ajuda muito — diz Alexandre. Seu pênis tem 13 centímetros: um tamanho normal para o padrão médio brasileiro, de 14 centímetros, mas uma estatura liliputiana para as convenções do pornô.

Foi o desejo exibicionista que levou Alexandre a entrar para o pornô, em 2000. Quando conheceu Sibele, dois anos depois, tentou esconder sua profissão da namorada. Disse que era go-go boy, mas não a convenceu.

— Eu o apertei e ele me contou, chorando, que era ator pornô. Eu disse que não queria isso para ele — relembra a moça.
"Quero que ele largue essa vida", diz Cibele

Mesmo sem apreciar a profissão do namorado, Sibele se casou com Alexandre um mês após terem se conhecido. Hoje, o filho mais velho do casal tem cinco anos, e a caçula, três. Sempre que o garoto pergunta o que seu pai faz, Alexandre responde:

— O papai é policial.

Um ano após o casamento, a pressão de Sibele levou o astro a abandonar o mundo da sacanagem filmada, para o qual retornou três anos depois, quando ficou claro que Alexandre não conseguiria ganhar o mesmo dinheiro com outros empregos.

Mesmo sem morrer de amores pela profissão do pai de seus filhos, Sibele sempre assiste aos shows de sexo explícito gay que Alexandre apresenta em boates GLS e, segundo conhecidos, até já dá alguns palpites para aprimorar sua performance. Das centenas de filmes de Alexandre, ela só viu viu um e não precisou de mais.

— Não gosto de filme pornô. Não vejo graça — suspira. — Eu quero que ele largue dessa vida.

— Eu largaria o pornô, mas só por causa da minha esposa. Na verdade, gosto daquilo que faço e faço aquilo que gosto. É uma profissão normal como qualquer outra."

Ae meu xará. Eu também virei Evangélico.
They don´t care about us!

O texto acima está circulando em correntes de imeio. Reproduzimos aqui porque, sinceramente, nos faltaram palavras para o fato. Náááá, nunca faltam palavras no Suceço. É que é sexta, estamos indo pro bar e vida de blogueiro tem limite.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A bi que arrasa ficou famosa! Cuidado Beyoncé!

A beeexa que citamos no segundo post abaixo desse que dança e remexe como uma minhoca e faz a nova coreografia da Beyoncé ficou famosa!

Ela ta tão famosa quee já apareceu em váaariossss programas americanos mostrando todo o seu remelexo!

Sente a vibe beepower:





Quem adivinhar em quantos programas a beexa mais famosa dos EUA apareceu, vai ganhar uma camiseta exclusiva do SUCEÇO:

Quando você nasceu, DEUS te disse: DESCE E ARRASA!
E você levou a sério!

Susana Vieira x Marcelo Silva

Katylene me contou que a Ana Maria Braga deu uma mijada* no Marcelo Silva em seu programa, o "Mais Você", da Globo..."lixo, vagabundo, canalha e mau caráter", foram as palavras carinhosas usadas para definir o "rapaz"...


* esporro, em gauchês.

Diz aí Katylene, qdo tu vais responder meu email?
bjos me liga!

Vai la! Arrasa Bi!



"beesha quando é beesha, arrasa!"
(T.L)

basta

Noite do vaneirão agita Pousada dos Pescadores


Todo jornalista fala: "precisamos criar um site com os piores releases do mundo, fazer um livro com as pérolas que recebemos por e-mail, etc".

Resolvi começar a juntar estas pérolas das assessorias aqui mesmo, neste nobre espaço da imprensa nacional. Será uma espécia de Observatório da Imprensa editado pelo Away de Petrópolis.

Pra estrear, direto da série "shows imperdíveis":


Noite do vaneirão agita a Pousada dos Pescadores
A banda gaúcha Tchê Barbaridade traz o estilo do sul para os palcos de São Paulo

O Brasil é um país multicultural. Cada região possui suas particularidades, costumes e culturas, preservando tradições e cultivando hábitos que se instituem como verdadeiros patrimônios. Com a música isso não é diferente. Os ritmos musicais variam de acordo com o Estado e a Região do país, tornando-se marcas registradas de um povo.

De uns tempos pra cá, um fenômeno vem ganhando força na música brasileira: A migração desses ritmos musicais. Depois de passar pelo centro-oeste e ganhar o interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o vaneirão, tradicional ritmo gaúcho, chega a Capital paulista e se dissemina entre os amantes da música sertaneja. Abrindo caminho para artistas abrirem fronteiras com suas músicas e difundirem ainda mais o estilo musical.

Com 20 anos de estrada, o TCHÊ BARBARIDADE é um dos mais tradicionais grupos de vaneirão do País e traz para o público paulista, o show que arrebata multidões em terras do Sul. A apresentação acontece na próxima Sexta-Feira, 28 de Novembro, na POUSADA DOS PESCADORES em São Bernardo do Campo. Com uma super estrutura, a banda traz para o palco o que tem de melhor e prepara uma grande apresentação com os maiores sucessos da carreira.

Apostando na força do ritmo, a POUSADA DOS PESCADORES prepara-se para receber um grande público na noite da próxima sexta. Seu salão tem capacidade para receber 4 mil pessoas e, certamente, estará lotado para mais um grande show.


Serviço

Show Tchê Barbaridade
Local – Pousada dos Pescadores
Endereço – Estrada Caminho do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Horário – A partir das 22h
Informações – 4354 0535 // www.pousadadospescadores.com.br

além da velocidade da luz



depois desse episódio, perguntamos à jornalista Olga, o que ela crê ser mais veloz:
( ) a luz
( ) um foguete espacial
( ) o pensamento
( ) a disenteria, já que não há tempo pra pensar, nem pra acender a luz

dica da Aline, que comoveu-se com Olga.

a corda sempre arrebenta do lado mais fraco?

Lombardi, o coelho corajoso, dá esperança aos miseráveis...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Carnaval chegando! A onda é axé gospel

"Pó parar com o pó"! Suceço na voz de Jake na TV Aparecida!

no bordel para sempre

Um bordel na Europa inovou na forma de atrair clientes e fazer propaganda. O Pascha, casa de prostituição alemã, oferece entrada gratuita e vitalícia para quem tatuar o nome do estabelecimento no corpo.
















Cerca de 40 homens já aderiram e garantiram entrada liberada, além das bebidas consumidas, no luxuoso prédio de doze andares. Todavia, o trabalho das mais de 120 autônomas - cuja profissão é a mais antiga do mundo -, ainda é pago.

dica da Roberta, que sempre traz notícias quentes ao suceço. Ui!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Com Obama tudo vai ser diferente!

Where's the love?







Esta coisa de Bush careta já é velha.
Não sei nem porque a CNN se preocupa em dar a notícia.
É só jogar no Google e ver a cara feia que o republicano de araque texano alcoolatra (caem-se!) militar filhinho de ex-presidente sabe fazer. Meda!








MAS PERA AE!!!!
A vez agora é do queridinho, cujo nome está bombando nos cartórios de registro norte-americanos - Barack Obama. Este sim é sinônimo de simpatia. E mais uma vez é só jogar no Google. Pois até a derrotada esposa do escandaloso Clinton ele faz rir. Ha!









Vê o vídeo ai!

PRODUTORA LANÇA RANKING DE PORNOS COM CELEBRIDADES

Da série realese fantásticos!

(recebidos, de forma inapropriada, numa redação feminina adolescente)


"A produtora de filmes eróticos Sexxxy World bate todos os recordes esse ano de 2008 e fica em primeiro lugar em vendagens de DVDs. A produtora foi uma das que mais lançou filmes eróticos com celebridades e divulga ranking com os Top 10 de 2008.

E para Janeiro de 2009, a Sexxy World lançará um novo filme com uma ex-BBB.
Confira o ranking dos filmes mais vendidos de 2008.

1. Caroline Miranda em Fiz Pornô e Continuo Virgem
2. Vivi Ronaldinha em Praia, Sol e Sexo
3. Caroline Miranda em Perdendo o Selinho
4. Julia Paes em Sexxxy Girl
5. Grazi Fatini e Marcelo Mathias em A Ninfomaníaca e o Pitboy
6. As irmãs Giselle e Jessica em Mamãe Fiz Pornô
7. Alexandre Frota em Ação & Aventura
8. As irmãs Giselle e Jessica em Papai Fiz Pornô
9. Sylvia Saint em Excalibur 2
10. Monica Mattos & cia. em Sexxxy Angels

****  Quem será a ex BBB? Façam suas apostas...

o verdadeiro significado das placas

...parte XVII














segure a cruz enqto seu parceiro de dança flamenca
atende ao chamado da natureza.









não ofereça ecstasy ao Tandercat.










em caso de acidente, peça para o alce dar uma olhada.










trenzinho de rumba para maiores de 65 anos.












ao ser engolido por um alvo rolante, leia um livro.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Como fazer sexo anal? - Aprenda!

O Lozich já tinha postado aqui o funk do sexo anal, mas como o assunto dá muito Ibope e eu quero ajudar o site a bombar, desenterrei o vídeo original com o passo-a-passo para os prazeres da sodomia

Mendigo só quer dinheiro para cerveja


A imagem já é manjada, mas, sim, eles existem. Mendigos maneiros, que jogam na real e dizem que vão torrar a grana nas coisas boas da vida. O hippie da foto circula no Central Park e foi flagrado em Strawberry Fields, a pracinha do John Lennon, no aniversário do dito cujo. Um evento cheio de cigarrinhos do artista, violões, flores e corinhos encantados. O sonho não acabou!

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães estão namorando. Nãaãão!

A gente cantou a bola antes de todo mundo, e não somos um blog de fofoquinha de celebridade (mesmo que as "celebridades" em questão não façam show para mais do que 5 mil pessoas). É que nós somos um Suceço, rá!

Agora só estamos esperando um advogado meio sem ter o que fazer processar o Marcelo Camelo por pedofilia. A não ser que Mallu, o Felipe Dylon do folk indie, seja gato e tenha uns 20 anos...

Enquanto isso, o ex-hermano pode conversar com nosso guru Gil Brother Away (aka Awey), que está no pôste do FURO que nós demos ao falar do casal mais hype da galáxia! Agora só falta o Rodrigo Amarante largar o Little Joy e assumir o romance com a Maísa, a menina-demo do SBT!

CLICA AQUI, VACILÃO!

Papai Noel enfrenta crise econômica


A crise mundial já atingiu a Lapônia, a Polônia e Bolonha, que não é um bolo de maconha. Será que John McCain, que também pegou um bico de Papai Noel, vai se dar mal no fim do ano? Que 2008!

Belo só pra você ver o Sol brilhar

Segunda cedo e um dos primeiros imeios que chegam na caixa me lembram aquela adolescência viril e pueril em Resende, em que um show do Soweto em 1999 poderia me render voltas na roda-gigante e tequila a um real.

Clique na foto e veja a surpresa que Belo, da cadeia direto para seu computador, tem para você!


Dica da Luciana, que também é hype (mas queria ver o Jeito Moleque no Geni)

domingo, 23 de novembro de 2008

Em breve no Domingão do Faustão

Futebol de binóculos. Mais uma idéia genial da televisão japonesa:



Achei no caderno de Televisão do Estadão, que destaca a "inspiração" brasileira nos programas do Japão.