sábado, 22 de novembro de 2008

Filha de Obama se diverte no Playcenter

Sasha, não a Szafir-Meneghel, muito menos o Baron Cohen, mas Sasha Obama está se divertindo à beça enquanto seu pai não assume de vez o posto supremo da galáxia. A moça foi vista no Playcenter hoje de manhã, aparentemente com aquele medinho tipo assim gostoso de montanha-russa.

O referido site que se diz autor da foto errou ao dar informações escatológicas sobre a princesa republicana. Nós mantemos a legenda original, a fim de esclarecer que não é nada disso. Na real, meu photoshop deu pau.


Dica sabe de quem? Do próprio Capitão Suceço.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Corinthiano é macho...

...mas depois desse vídeo, fiquei na dúvida!

Aprenda a nova coreografia da Beyoncé

A gordinha passiva ensina como arrasar na balada dançando igual a Beyoncé!


Essa é a dica do Suceço para quem for descabelar a berenice na balada!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A terapia do Dado Dolabella

É fuuuuuuro do Suceço! Fomos atrás do Dado Dolabella, ficamos acampados por dias do lado de fora de sua casa, o seguimos por toda a Zona Sul do Rio com o afinco de um paparazzo da Quem e conseguimos em primeira mão a terapia que ele está fazendo para dar vazão a sua agressividade e não sair por aí espancando a Luana e outras mulheres. Clica aí abaixo e confere.

Aliás, também serve pra todas as pessoas que algum dia já tiveram vontade de espancar a Luana - e olha que não são poucas, hein?!

Dia da Consciência Negra na TV Pirata

Se recordar é viver, recordar o já recordado é viver ao quadrado?

Clica aqui, ó

1 minuto antes da surra







dica da Jerusa, minha querida irmã caçula, que já aprontou várias desse tipo

Susana Vieira diz que tirou um peso. Agora falta outro

A atriz seqüelada (enquanto puder, vou ser fiel ao trema!) Susana Vieira disse à Istoé Gente que tirou um peso ao se separar do seu ex-muso, Marcelo Silva, um legítimo cidadão de bem.


Agora, como velha que se acha gostosa é uma das 1000 coisas que irritam antes de morrer, não dá pra não perguntar: e aí, e essas pelancas, dona? Ou assume a melhor (sic) idade e esconde a maldade do tempo ou pára de expor o tríceps combalido, barrilzinho!

Enquanto isso, nosso novo herói Marcelo Silva foi visto com a amante que ele espancava, segundo o Zapping, que não vou dar o link agora porque a janela fechou e a internet está lenta e estou trabalhando no feriado. E não foi visto à toa, não. O cara chamou paparazzi para registrar mais um feito louvável. Esse é o cara!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

desafio activia?

dica da amiga Katylene:

pensamento do dia

"as vezes, quando se está furioso com alguém,
sentar e refletir sobre o problema ajuda bastante."













dedicado a todos os trabalhadores da obra da Cônego Eugênio Leite, em Pinheiros, e à síndica Sandra.
dica do Edu, que leu meus pensamentos.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

vídeo da briga de Luana Piovani e Dado Dolabella

atenção à trilha sonora: espetacular!

Hoje é o dia das Lontras

Pessoal, todos por aqui ficamos sensibilizados em saber que hoje, dia 18/11, é o dia de um animalzinho super fofo, a LONTRA. Viva!

Meu amigo Villas encontrou este vídeo dum casal desses belos espécimes.

A Wikipédia nos ensina um pouco sobre eles:

A lontra é um animal mamífero da sub-família Lutrinae, pertencente à ordem carnívora e à família dos mustelídeos. Vive na Europa, Ásia, África, porção sul da América do Norte e ao longo de toda a América do Sul, incluindo o Brasil e a Argentina. Seu habitat é no litoral ou próximo aos rios onde busca alimentos como peixes, crustáceos, répteis e menos freqüentemente aves e pequenos mamíferos.

Geralmente a lontra tem hábitos noturnos, dormindo de dia na margem do rio e acordando de noite para buscar alimento. Os grupos sociais são formados pelas fêmeas e seus filhotes, os machos não vivem em grupos e só se junta a uma fêmea na época de acasalamento. O período de gestação da lontra é de cerca de 2 meses e ao fim nascem de 1 a 5 filhotes. A lontra adulta mede de 55 a 120 centímetros de comprimento (incluindo a cauda) e pesa até 35 quilos. Embora sua carne não seja comercializada em larga escala a lontra faz parte da lista de animais ameaçados de extinção principalmente pelo alto valor da sua pele e pela depredação dos ecossistemas aos quais a lontra está adaptada.

Esse animal possui uma pelagem com duas camadas, uma externa e impermeável e outra interna usada para o isolamento térmico. O corpo por sua vez é hidrodinâmico, preparado para nadar em alta velocidade.

Embora seja um animal carnívoro e normalmente selvagem, a lontra é dócil e gosta de brincar com as pessoas, sendo que muitas vezes é possível domesticá-la.

A lontra é capaz de assobiar, chiar e guinchar. Pode ficar submersa durante 6 minutos e ao nadar pode alcançar a velocidade de 12 km/h.

Para que time ele torcerá?


(aqui tem um bando de loco!!!!)



(oleee porcoooo, olee porcooooo...roinc)



(agora quem dá bola é o santosss...)



(vai lá vai lá vai lá, vai lá de coração...ui)

Uhuhuhuhuhu uhuhhuhuhhuhuhhhu. Uhuhuhuhuhu uhuhhuhuhhuhuhhhu.
Uhuhuhuhuhu uhuhhuhuhhuhuhhhu. Uhuhuhuhuhu uhuhhuhuhhuhuhhhu.

Você gosta de fio-terra?

Por que a vida é assim?

Divida com a gente suas lamentações da intimidade.
Estamos abertos para todos as dúvidas.
Não fique com vergonha. Suceço te ajuda!

"E se você sofrer um acidente e seus dentes forem destruídos, menos o seu fiofó?"


Maisa diz que mãe de Silvio Santos é uma VACA

Maisa, o pequeno robô contratado por Silvio Santos, realizou o sonho de muitos telespectadores ao chamar a mãe do dono do SBT de VACA.
O Suceço, com toda ética jornalística, preferiu não postar o vídeo no blog por respeito a mãe do apresentador e fazer 1 min de silêncio.

60
59
58
57
...
03
02
01

Pronto! Agora o vídeo:






Fazemos piada até das nossas próprias mães, imagina com a dos outros! Rá!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Prêt-a-Porter da Banda Calypso: o must da moda!

Nãooooo, nãoooo e nãoooo...

Era só o que faltava. As pessoas conseguem se superar a cada dia e isso me deixa com MUITO MEDO!

Olhando o blog da Katylene, infelizmente, descobri que o CALYPSO tem uma MARCA DE ROUPAS!
Alow?? MARCA DE ROUPAS!

-CalypsoVest - LUXO, GLAMOUR E SENSUALIDADE...

MMMMAAAAAAARCAAAA DE ROUUUUUPASSSSSSS!! (estou chocado ainda)

Imagina você presenteando a sua mãe com uma roupinha à la Joelma, ou seu pai no réveillon à la Chimbinha!! Perigoso confundirem sua mãe com alguma macumbeira e pedirem a bênção pra ela...

Mas o que me chocou nas fotos foi o sovaco da modelo. Mó ressecado e com aquelas bolotas de desodorante barato. Checa ai

-Coco ralado na suvaquera!

O Grinch veio para destruir o Natal da Susana Vieira, da Luana Piovani e da Mallu Magalhães!

Ahhh moleque!! Fazia tempo que eu não ficava tremendo e aflito com as notícias do mundo das celebrities craÇe "Ç" nacionais. Mas o mês de novembro chegou pra arrasar quarteirão, derrubar velhinho no semáforo, cuspir na cara do chefe e enfiar dedo no * do Obama!
Os casais estão se separando e o que vai ser do Natal dos famosos??

-Cheguei!

Começamos com o sopapo da Piovani e do Dado. Luana vai ficar sem ter Dado até o Natal... Vai secar e virar uma fruta desidratada, pronta pra um panetone!


Depois vem Susana Vieira, que perdeu o marido e ganhou um par de chifres. Chifres no final de ano é bom, veja só: ela pode fazer papel de rena e ganhar um troco!


Mas o caldinho Knor do mundo das celebridades vem dela, a menina prodígio quase débil Mallu Magalhães.
O Suceço perguntou pra Mallu o que ela vai fazer no Natal e ela disse:

-Sentar no Camelo, chupar pirulito e comer peru! Ai, essa parede é bonita, né? Eu poderia desenhar girassóis, sou tão poética e pueril...

Precisando de advogado?

O Suceço tem uma indicação perfeita para você! Baseado em argumentos muito bem dechavados, ele te livra de qualquer uma!


domingo, 16 de novembro de 2008

E se Matrix rodasse no Windows?



Dica do Rodolfo, nerd que usa Linux e anda de sobretudo no verão de Marília