sexta-feira, 25 de julho de 2008

o destino de Miguel

O post anterior me lembrou dessa obra-prima do cinema nacional (ou quase) feita por grande parte da trupe da Ópera do Mallandro: Lázaro Ramos, Wagner Moura, Lucio Mauro Filho, Caetano Veloso, etc, etc, etc.

Ah.. se você está no escritório, melhor botar os fones de ouvido.

E se seu escritório é sério, boa sorte para abafar as gargalhadas.

a ópera do Mallandro

Que o Serginho Mallandro é o maior suceço a gente já sabia.

Eis que agora está no ar a sua mais que merecida cine-homenagem: o curta metragem A Ópera do Mallandro.

Duvida que é bom? Dá uma olhada em quem tá lá: Wagner Moura, Lucio Mauro Filho, Ângelo Paes Leme, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Luciano Szafir, e por aí vai.

Tem 15 minutos livre? Então solta o play.

parte 1:


parte 2:


Faaaaaaaaaaaaaa
Faró faró faróóóóóóóóó
Faró faró faróóóóóóóóó
Faró faró faróóóóóóóóóóóóóó
Fa Fa!

vamos a la playa?

Hugo Chávez, o bufão e futuro presidente vitalício do Hemisfério Sul, depois de ouvir o esporro mais comentado de 2007 (aquele do "por que no te callas", manja?) convidou seu algoz, no primeiro encontro desde tão polêmica bronca - que fez um rei ser notícia por motivos mais ou menos políticos desde sei lá quando - Juan Carlos a ir à praia. Não sabemos qual, se na bela costa venezuelana ou na sempre quente e badalada espanhola. Então a sugestão é o sempre simpático país chamado El Salvador. Se joga, Hugh Keys!

peru preso peru solto


A modelo e dançarina peruana Leysi Suarez posou nua em pêlo (sempre quis entender essa expressão, alguém explica?) com a bandeira do país e pode ser processada. Até sentar no peru dá cadeia agora?

Mais uma piada do casseta no Suceço

vida de cão

li hj "cedo" no blog da Clementina, que na China a vida dela seria ruim pra cachorro (bah, to fraca nas piadas essa semana...).
Nos tempos de Mao, ter animais de estimação era considerado um hábito inútil e burguês, e hj os donos dos bichinhos precisam pagar uma taxa anual de 150 dólares para mantê-lo. Além disso, cães com mais de 35 cm de altura não podem circular nas ruas.

Ainda bem q aqui no Brasil é diferente, e qdo nascerem os filhotes da Clê, o Napoleão já está reservado pra minha pessoa :)
deixo aqui minha humilde homenagem a esses bons companheiros

quinta-feira, 24 de julho de 2008

musical

José Paulo foi na padaria e comprou 16 pães, 3 pirulitos e 1 peru.
qual o nome do filme?



RESPOSTA: Missão Impossível
O PQ DA RESPOSTA: "pão-pão pão-pão-pão-pão pão-pão-pão-pão pão-pão-pão-pão pão-pão piruliiiito-piruliiiito-piruliiiito peru." (mais ou menos na mesma melodia do vídeo acima.)

dica da redação da Auto Esporte, e do cara q contou essa piada tão alto q eu não pude deixar de ouvir.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Lucas CELEBRIDADE

Nada de Gisele Bündchen, Paola Oliveira, Ronaldinho Gaúcho. O Suceço tem o prazer de apresentar um verdadeiro deus grego: moreno, alto, bonito, sensual, modelo e locutor:

LUCAS CELEBRIDADE!

Não sabe quem é?

Lucas Celebridade é "profissional da área de comunicação há vários anos, passando pela Rádio Cidade (extinta), (sic) e hj em dia é o principal radialista do "cast" da Rádio Alternativa FM. Lucas Celebridade, (sic) é envolvido (sic) com vários outros setores das artes e comunicações, desde: dramatúrgia (sic) a apresentação de eventos."

Ele é superrrrrfamoso na cidade onde vive: LUZILÂNDIA! Não sabe onde fica? Joga no Google Maps ou vai direto em 3º27'50 S 42º22'11 W no Google Earth.

Acessem o blog de uma celebridade de verdade! clicaqui!

Lá tem até um ensaio sensual com a celeb: se joga!

novidades no mundo da moda

As fotos abaixo não são de saias transparentes. São, na verdade, de saias pintadas, que chamam a atenção pelo motivo óbvio da calcinha à mostra. Essa é a mais nova febre no Japão.







































































































por aqui Gretchen e Rita Cadillac já encomendaram os modelitos, haja vista que as bundas não caem, qdo são meras pinturas...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cuidado no trânsito!

Vc pode se deparar com motoristas pedestres cochilando...juro!