quarta-feira, 21 de maio de 2008

O novo fenômeno pop: Christney Spears

É a Christina Aguilera? É a Britney?
Não!!! É o "melhor" dos dois mundos!
É a nova estrela brasileira Christney Spears - da Praia Grande para o mundo!
Veja a superprodução da moça, abaixo:

terça-feira, 20 de maio de 2008

Ronaldo ressabiado...

versão japonesa (...Herbert Richards Sun)

raves no futuro...

contarão com os netos de Cleusinha...

Júlio Paulo já é a sensação da creche "Pingo de Gente"

Pênis voador interrompe discurso de Gary Kasparov

Lembra do Gary Kasparov? Aquele enxadrista (um cara que é pago por jogar um esporte chamado xadrez) russo que ficou famoso na época em que o Fantástico não fazia sensacionalismo e presenteava nosso domingo com gente estronha e esquésita como Mister M e Padre Quevedo?

Pois é, o cara que ganhou de quase todo mundo, menos do computador da IBM, o Deep Blue, virou ativista político (na verdade ele já era, mas agora está mais, digamos, engajado) e luta por uma tal nova Rússia.

Num debate qualquer, que você provavelmente não vai entender nada, o blablablá foi interrompido por um signo universal. Um pênis voador, um helipica, uma libélula glandeal, um flying dick, um pirocóptero, um passaralho, um escroto alado, um pinto péssimo, um peru alado, um... ah, deu pra entender... invadiu o salão e só foi parado quando um segurança, que não deve gostar da coisa, o espatifou.

A Rússia ainda é um país de grandes inventores.

ps.: Gratos à Fabi Zambon, do Energizaizer, que deu a dica do pôste.

De novo a velha maluca da rave

VERSÃO EXCLUSIVA DO SUCEÇO!

O SuperTinti sugeriu, a Descalça endossou com a história. Então lá vai! A velha doida fez um chá que a faria atravessar quatro estados a pé sem sentir tonturas ou ficar com bolhas. Tudo para ver o Fatboy Slim em Copacabana - ela não sabia que o inglês fanfarrão ia tocar naquele lugar sem graça chamado Camboriú, mais perto da terra dela.

No meio do caminho, encontrou uma caravana de paulistas esquisitos (isso é redundante) e deu uma palhinha do que as velhas malucas de Santa Maria são feitas...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Grandes momentos do Fantasia

Menino de Goiás não lembra o nome da assistente de palco e paga mico politicamente errado (ou antipoliticamente correto)



Carla Perez dá bronca em sonoplasta (um cara que mexe com som) ao vivo.



A Carla Perez não está meio ofegante? Parece que acabou de dar uma bimbada!

rave

Numa cidadezinha bem pequena e incrivelmente pacata, perto de Santa Maria (RS), existe uma comunidade de vovós que, pra arrecadar dinheiro, vende chás. Para tal elas plantam e cultivam ervas, além de inovarem, buscando matérias-primas e iguarias ainda não usadas em outros chás. Antes de venderem seu produto, no entanto, elas costumam prová-lo...

Há 2 meses o chá testado veio do reino fungi, originado do estrume da vaca Mimosa. Vovó Cleusinha desapareceu dos arredores da cidade, algumas horas depois de experimentá-lo...essa semana ela foi encontrada, "muito diferente", segundo Augusta, amiga de Cleusa há mais de 20 anos...














sim, dona Cleusa foi encontrada numa rave...(atenção ao seu gingado)

(sabe onde vou envelhecer?)