sexta-feira, 16 de maio de 2008

filme pornô tá na moda!

Compadre Washington é o mais novo "artista" a aderir à onda dos filmes pornôs. Segundo o portal do Leão Lobo, o maior ícone da música baiana nos anos 90 vai contracenar com uma loira e uma morena, numa clara alusão às musas Carla Perez e Scheila Carvalho.

Carla Perez já disse que não gostou da notícia. Muito menos eu. Pagar pra ver o Compadre Washington fazendo a Dança do Põe Põe não dá!

Melhor ver aqui, de grátis!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

imitador bom mistura o imisturável!

E a MTV voltou a acertar! Duvida que a emissora das vinhetas bizarras e do Mion depilado ainda faça coisas boas? Então vê o Marcelo Adnet, do 15 Minutos:



Aqui ele canta Sweet Child O'Mine, do Guns, a banda que acabou e só Axl Rose acha que não. Mas ele não canta como Axila Rosa, muito menos como Adnet. Leidis em Gentoumem, Ai guive iú: Silvio Santos:



Neste aqui, ele interpreta o funk do mumento, o Créu, de um jeito peculiar. Leidis em Gentoumem, Ai guive iú José Wilker:

O cão chupando manga...

...do avesso!
Está aberta a votação para eleger o cão mais feio do mundo! Infelizmente não dá mais tempo de você inscrever o seu namorado, então entra no site e vote!
Falam que os animais se parecem com os donos... Por favor, caso alguém conheça os donos desses cães, não me apresentem!


-Vota em mim mané!

Adote um bichinho!

Para quem está cansado de viver solitário, sozinho em casa sem nenhum barulho e quer dar uma agitada na vida, a dica de suceço é adotar um animal abandonado.
Nas grandes cidades, existem ong's que retiram os bichos da rua e colocam à disposição de pessoas afim adotar um animal de estimação.

Mas cuidado, pois nem todos os animais são dóceis e o que poderia animar a tua vida pode virar um pesadelo.

Imagina se você adota um bicho que grita mais que a sua vizinha em dia de coito com o marido, como esse:

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ai que susto!

Como putaria dá ibope - e outras coisas que prefiro não comentar - a nova sensação do mundo musical é o Funk do Sexo Anal, que no mínimo vai ser o hino da Parada Gay que ocorrerá semana que vem em São Paulo. Brincadeiras a parte, se você está afim de mudar de time ou acha que o elástico da namorada venceu e quer partir para algo diferente, segue a dica do vídeo!



Rapidex:
Alguém pode me informar que programa é esse?

suco de carne? Energético de estrogonofe? Fracaço!

Você não se cansa de ver bizarrices lançadas todos os dias? Você queria se mudar para lugares equilibrados e pacatos, como a Áustria? Você é um carnívoro inveterado? Você gosta de beber líquidos estranhos? Cê tem Bruchov? Você percebeu que essas perguntas não têm sentido? Então veja só que magavilha!

MEAT WATER High Efficiency Survival Beverage
(clique na imagem e espere alguns segundos para ver uma animação brutal!)



Tem gulash, pato, salsicha, peixe e fritas, churrasco, X-Burger, pizza e outros sabores para você começar o dia tinindo! A melhor maneira de morrer triste e sem rumo! Seu terapeuta agradece.

Quer lamber os beiços ainda mais? Lambe aqui, ó!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Leila Lopes e Carlão Bazuca lançam, finalmente, filme pornô


Demorou mas saiu. Ontem rolou o lançamento de Pecados & Tentações, o mais novo pornô de uma empresa orgulho nacional, a Brasileirinhas.

As informações estão em todos os sites de fofoca, e a foto ao lado é do Babado.

Abaixo, os melhores trechos de Leila na coletiva de imprensa:

"Chegaram a dizer que meu filme existia havia três anos (...) No final, foi por causa dessa boataria que vieram atrás de mim. Viram que eu atraio mídia."

"Eu exigi que a minha personagem tivesse história e família (...) Que fosse inspirada em Nelson Rodrigues."

“Eu queria contracenar com atores de verdade.”

"Aprendi e ensinei. O Carlão não sabia dar tapas técnicos, por exemplo. E eu não sabia o posicionamento correto diante das câmeras.”

"O sexo não é gratuito, acontece por causa de um conflito do seminarista vivido pelo Carlão (...) É um divisor de águas."

“Desabei em lágrimas quando acabei de gravar (...) O Carlão foi delicado, mas é um estranho. Me senti invadida."

“Estou muito feliz por ser a primeira atriz respeitada a abrir o caminho do erótico com conteúdo."


SUCEÇO comenta: água mole em pedra dura, quem fura é a bazuca!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Seu passado te condena

Quando vejo a Angelina Jolie na TV ou em alguma revista fico pensando no início da carreira dela, pois quando a conheci ela ja era a "Jolie" que todos idolatravam e desejavam. Mas nunca fui atrás de nenhuma matéria, site, arquivos que falassem do início da carreira dela.
Recentemente foram publicadas umas fotos dela em um trabalho quando a bocuda tinha apenas 16 anos!

Eis que hoje quando, chego no trabalho, recebo um email com o título "Da série: o passado te condena" e um link do youtube com um vídeo da bocuda participando de um clip strange!

Pra quem tinha curiosidade de saber como era a Jolie no início de carreira, pegae:



Rapidex:
Ela tem a boca de boneca inflável desde sempre!

Dica da fabi zambon jolie pitt