sexta-feira, 28 de março de 2008

a homenagem

Com 8 anos de idade, meu maior sonho era ser paquita.
Assistia rigorosamente ao show da Xuxa com minha irmã, cantávamos ao som do LP "xegundo xou da Xuxa", enqto jogávamos cartas para o alto e conversávamos com o cachorro da vizinha, o Xuxo.


















e é por isso, contrariando o q dizem por aí, que presto aqui minha homenagem à rainha dos baixinhos, q ontem completou 45 aninhos regados a muito champagne e hidratante monange.
Arrebenta, Xu!

quinta-feira, 27 de março de 2008

TO VIRANDO ÁGUA!!!!!!

Assistam e tenham muito medo!!!
Isso que acontece quando vc perde o emprego de dançarina e quer continuar na mídia!
Aparece algum empresário cretino e diz que além de rebolar e descer até o chão divinamente, você canta suuuper bem! Você acredita nele e é obrigada a passar por esse ridículo:



Acho que alguém já alertou a moça e disse: "Caléga, sua voz é tão ruim quanto o seu gosto pra arrumar namorado! Volta a rebolar!"

A moda é cair no palco!

Depois de Beyoncé é a vez de Ivete cair no palco!
Pagando de gatinha, boladona de amor, dançando e rebolando freneticamente ao som da BANDA CALYPSO, Ivete desequilibra e cai!
E jogada no chão ela ainda faz a linha "artista tomando sol em Ipanema e esperando o queijinho na brasa passar"!


ABC3D

pra não dizer que a gente só se diverte com inutilidades e futilidades, aqui vai um link "para designers". Um minutinho de inspiração, e já voltamos com a nossa programação normal de SUCEÇO.


D.Doneda

o novo vesgo?

Repórter Vesgo é desafiado no posto de "jornalista" mais estúpido do Brasil com este quadro do CQC, programa da Band que parece ter nascido para o YouTube. Com vocês, Danilo Gentili, o foca cabaço (perdão, meninas)

quarta-feira, 26 de março de 2008

A mula e o burro

A companhia de balé russa Mariinsky está dando adeus a uma de suas mais famosas artistas que, em sua despedida, dançou uma valsa. Monika se aposentou assim q completou 21 anos.













Porém, enqto a mula empaca, o burro avança.
Que o diga o seu Mário...

terça-feira, 25 de março de 2008

Beyoncé performática

,Esse video é de um show da Beyoncé que rolou em Orlando!
Até aí beleza! Um show, beyoncé cantando, pulando igual macaca com aquele cabelo que nem Nielly Gold Chocolate e nem Richard Gere consegue desembaraçar, a platéia doida gritando BEYONNNNNNNCEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Pomba gira baixou ali, certeza!

Mas o melhor do vídeo é o tombo! Ela cai de bunda nos degraus e com o impulso das nádegas é arremessada de cara para o chão! Daiane dos Santos ficou com inveja desse salto!

E as balançadas de cabeça? Dá uma olhada no estado do cabelo dela quando ela levantar... Pra desembaraçar aquilo só agua quente com diabo verde!




vamo pulááaaaaa... vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá...

segunda-feira, 24 de março de 2008

La Pequeña... Hillary Clinton

Depois da Amy, agora é vez da candidata à Presidência do Estados Unidos e corna mais famosa do mundo ganhar sua versão "mini me".
Hillary Clinton é a homenageada da vez. Com um visual totalmente Hilary, incluindo o corte de cabelo e o tailleur, La Pequeña Hillary Clinton dança tuntitunti e faz um belo discurso eleitoral sem deixar de contar, claro, que perdoou seu marido Bill.



Vendo essas cenas compartilho com a vontade do Fred, de ter um amigo anão, engraçado e polticamente incorreto. Ia ser superdivertido!

o locutor

recordar é viver...
Alcides Daniel, meu locutor favorito!

já virou clássico

O que seria do You Tube sem esta frase: "África do Sul é logo ali"?

prêmio "Vergonha Alheia"

categoria: comercial de TV

Estou no elevador do meu prédio. São 22h17 de uma segunda-feira chuvosa. Tive de pegar 3 ônibus para enfim “recolher-me” ao aconchego do meu lar, vinda de um dia árduo de trabalho. Hj meu chefe faltou, o q sobrecarregou a minha pessoa. 1h depois, minha estagiária pede demissão. Respirei fundo, mentalizei o cabala, rezei 2 ave-marias e continuei. No caminho de volta pra casa, meu ônibus pega fogo.













Em casa, buscava relaxar. Deitei-me então em meu sofá de couro petit poá, liguei a TV e deparei-me com uma seqüência esdrúxula de comerciais. Por alguns minutos me peguei tentando julgar qual deles levaria o premio “Vergonha Alheia da TV brasileira”. No entanto, não obtive resposta de mim mesma. Seria justo um empate?



Analisando esta propaganda, cheguei à conclusão que o Richard não sabe q é famoso no Brasil, ou jamais se submeteria a esse ridículo. Carol, tu não és a Julia. Richard, o solteiro, quarentão, charmoso, bonito e gostosão, já era. Pelo menos, depois desse comercial. (Atenção ao gauchês do moço, cuja sentença “acabei de tchêgar” acaba com o tesão da mulherada e da comunidade gay)




Xuxa mostra toda a sua meiguice, feminilidade e sensualidade nesse incrível comercial, que de sensual não tem nada, já que empapar-se de hidratante não é legal. Nossa rainha-cabelo-pinico deve estar “ali-ali” com o cara do Bom Bril e com o Cid Moreira, em anos de trabalho pra um único programa/marca.

Saudades de ti, Cid.
Sorry about that, Cleiton....se te consola, eu já quis ser paquita.